26 de outubro de 2015

3 motivos porque as carnes Da Fazenda são tão macias e não fazem os dentes doer

3 anos atrás

‘Até banguela come’

Carne macia de verdade, sem amaciante, sem jeitinho, sem receita da vó.

1. Desde o campo

banner-01

Vamos à fundo para conhecer a origem de cada linha de carne que comercializamos em nossas lojas. Selecionamos carnes que passam por um processo de avaliação desde a seleção genética dos animais, o manejo de criação, a alimentação, a idade de abate, a certificação do frigorífico, o transporte, o armazenamento e o corte final.

 

2. Experiência única

franqueado-matriz

Nosso lema é: o cliente sempre tem que voltar. A compra de produtos e a seleção de fornecedores é um processo levado a sério. A carne está sempre impecável nos expositores. E o atendimento além de simpático, visa sempre chegar ao que chamamos de melhor Qualidade X Benefício. Isto é, para aquele momento específico, daquele exato cliente, qual a melhor indicação?

 

3. Butcher Expert. O Especialista

butcher-bg

Em cada loja Da Fazenda você encontra pelo menos um Butcher Expert. O Butcher Expert é o nome dado por nós, aos Açougueiros Especialistas que fazem a ‘mágica’ acontecer. São artistas experientes, treinados como um esquadrão de elite. Profissionais completos que entendem do pasto à mesa. Eles são os responsáveis pelo modo apetitoso e convidativo que as carnes são cortadas, temperadas e montadas nos expositores.

Faça um churrasco ‘premium’ da fazenda e

nunca mais compre outra carne para churrasco